FORGOT YOUR DETAILS?

Mudanças na programação da viagem a trabalho sempre podem acontecer. Às vezes, um evento ou reunião é adiado ou adiantado, ou seu local é alterado, e é preciso fazer mudanças para adaptar a viagem à nova realidade.
O seguro viagem é componente vital de qualquer planejamento de viagens corporativas. Ou, pelo menos, deveria ser, uma vez que imprevistos podem acontecer quando menos se espera.
Como escolher o hotel ideal para sua viagem corporativa
A hospedagem pode fazer toda a diferença em uma viagem corporativa. Quando o funcionário está bem descansado, ele é mais produtivo, aprende melhor e mais rápido, fica mais focado no trabalho e se sente melhor consigo mesmo.
entenda-porque-o-preco-das-passagens-aereas-muda-tanto
Quem organiza viagens corporativas sabe que o valor das passagens aéreas varia muito. Muitas vezes, não é preciso dar um intervalo muito grande: se você fechar o site da companhia aérea e abri-lo novamente, já pode encontrar outra tarifa.
Viagens corporativas muda com o tempo. Enquanto, há 20 anos, essas viagens eram raras e feitas apenas em situações muito específicas em grandes empresas, agora elas podem ser realizadas por empresas menores, com mais frequência, para inúmeras ocasiões.
Viagens a negócios podem comprometer uma boa parcela do orçamento de uma empresa. Os preços de passagens aéreas e reservas de hotéis são sempre os que mais pesam no orçamento – e ainda é preciso pensar no seguro-viagem, no transporte terrestre, no dinheiro necessário para a alimentação do funcionário viajante, entre outros gastos do dia a dia.
Estava tudo planejado com malas prontas, documentos em mãos e muita expectativa. Mas aí, por algum motivo inesperado, você perde o voo para aquela reunião importante da empresa.  E agora?  Não é todo mundo que sabe mas isso tem um nome: no-show.
7 dicas para controlar os gastos de uma viagem corporativa
Investir em viagens é uma necessidade para a maioria das empresas. Mas muitas têm dificuldades de manter os gastos de uma viagem corporativa sob controle.
Dicas para manter a produtividade em uma viagem corporativa
Viagens a trabalho envolvem desafios particulares, pois, são nessas ocasiões em que se criam parcerias com fornecedores, contato com novos clientes, ampliam suas bases de operação e muito mais.
Como lidar com o cancelamento de reserva de hotéis
Planejar uma viagem a negócios é relativamente fácil, talvez o mais complicado é escolher e reservar o hotel certo ou escolher as melhores passagens para sua empresa. Porém no final, o verdadeiro obstáculo de uma viagem corporativa são os imprevistos e transtornos de um possível cancelamento. Mesmo quando parece que tudo dará certo, a possibilidade de
Benefícios do uso da tecnologia em viagens a negócios
Em um mundo globalizado e digital, no qual as demandas de negócios são imediatas, o tempo é um recurso que precisa ser cada vez mais otimizado. Seguindo essa tendência, o mercado de viagens corporativas está cada vez mais digital, e a tecnologia móvel tem se mostrado uma ferramenta útil. Graças aos smartphones, notebooks e tablets, executivos em
Viagens a negócios envolvem muito planejamento e muitos gastos. Desde a reserva das passagens aéreas até os gastos diários com alimentação, são diversos detalhes que pesam no orçamento da empresa. Por isso, elaborar um relatório pode fazer toda a diferença. Um relatório de viagens contém todos os aspectos da viagem, desde o nome da hospedagem, trechos aéreos
TOPO
Share This