Como economizar em viagens a negócios com a etrip - etrip

Viagens a negócios podem comprometer uma boa parcela do orçamento de uma empresa. Os preços de passagens aéreas e reservas de hotéis são sempre os que mais pesam no orçamento – e ainda é preciso pensar no seguro-viagem, no transporte terrestre, no dinheiro necessário para a alimentação do funcionário viajante, entre outros gastos do dia a dia.

Mas viagens corporativas tem sido cada vez mais essencial para impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas. Por isso, a etrip quer ajudar sua empresa a ter mais economia na compra de viagens.

Descubra abaixo como isso é possível!

Mais controle sobre o orçamento

Uma das maneiras mais eficientes de economizar nas viagens de sua empresa é manter um controle rígido sobre o orçamento. Isso significa ter anotado tudo o que é preciso para planejar a viagem dentro dos padrões do melhor custo-benefício – qual é a companhia aérea que tem os melhores preços? Qual rede de hotéis oferece os melhores descontos?

Essa preparação antes da viagem é muito importante para garantir uma viagem mais econômica, mas analisar os custos após a viagem também é essencial para garantir que os deslocamentos futuros serão ainda mais baratos. Analisando o que foi gasto nas viagens corporativas anteriores, é possível diminuir o orçamento para as próximas.

E como a etrip ajuda sua empresa nesse aspecto? Com os relatórios gerenciais. Disponíveis em nossa plataforma, os relatórios gerenciais fornecem informações sobre os gastos das viagens corporativas realizadas pela empresa por meio de nosso site. Você pode conferir, por exemplo, o gasto médio por mês e o comportamento de compra e dos viajantes da empresa.

Os relatórios de viagem mostram o quanto a empresa gastou em cada item comprado – passagens aéreas, reservas de hospedagem, locação de veículos, etc. –, permitindo que a empresa analise o que sai mais caro, o que sai mais barato e o que pode ser mudado nas viagens corporativas futuras.

Junto com o relatório de despesas feito pelo funcionário viajante, que relata o que foi gasto no dia a dia da viagem corporativa, os relatórios gerenciais ajudam sua empresa a manter o controle sobre o orçamento, garantindo mais economia no futuro.

Tarifas negociadas pelo Grupo Tour House

A etrip é uma empresa que faz parte do Grupo Tour House, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil. Isso significa que, quando você compra por meio da etrip, tem a garantia da qualidade dos serviços da Tour House. E mais: pode aproveitar as mesmas tarifas negociadas pela agência junto aos principais fornecedores do mercado.

Agências de viagens corporativas trabalham com grandes demandas e têm contato com muitos fornecedores, de diversos produtos e serviços. Isso se reflete em preços mais baixos e descontos que são repassados para os clientes. Em outras palavras, comprando com a etrip você garante os melhores preços do mercado – uma economia e tanto para sua empresa!

Mais vantagens com o programa Cashback

Cashback, ou “dinheiro de volta”, é uma vantagem que a etrip oferece para seus clientes. Com ele, 1,5% do valor gasto em compras na etrip retorna em forma de crédito para sua empresa, e você pode reutilizá-lo como desconto em suas próximas viagens, fazendo reservas em qualquer um dos hotéis disponíveis no site. Ou seja, se sua empresa gastar R$ 1000,00, ela terá R$ 15,00 de crédito, por exemplo.

Não importa o que sua empresa adquiriu por meio da plataforma (passagens aéreas, reservas de hospedagem, aluguel de veículos e outros serviços essenciais em viagens corporativas), sempre é possível ter essa porcentagem de volta com o programa Cashback!

Ou seja, comprando com a etrip, suas compras de hoje garantem economia imediata nas próximas viagens. Uma oportunidade perfeita para empresas que planejam muitas viagens que expandam os horizontes de seus negócios.

Gostou de saber como a etrip pode ajudar sua empresa e economizar em viagens corporativas? Então, venha conhecer melhor nossa plataforma e solicite uma demonstração para sua empresa!

Quer saber mais? Baixe o e-Book gratuitamente: “As Vantagens de Ter Uma Agência Online para Viagens a Negócio”